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Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

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O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

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17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

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07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

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Notícias

Seg - 04 de Novembro de 2024
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Notícias Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 10:25 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 10h:25 - A | A

CONCESSÃO

Dívida de R$ 920 milhões trava processo de concessão da BR 163

CONCESSÃO

JAQUELINE HATAMOTO

O governo de Mato Grosso, tenta negociar uma dívida de R$ 920 milhões com três bancos, para que seja enfim efetivada a transferência da concessão da BR 163, para responsabilidade do estado. O governo não teria conseguido entrar em um consenso para definir quem vai ficar responsável pelo pagamento da dívida. O governo espera resolver o impasse até o dia 10 do próximo mês. Por meio de nota, o governo de MT declarou que a intenção era de quitar 40% da dívida a vista. Porém, a autarquia de Participações e Projetos (MT Par) quer a redução de 60% das dívidas totais contraídas pela concessionária, para efetivar a negociação. Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, os bancos cobram, há anos, juros altos e que são inflexíveis às negociações. Parte da rodovia estava sob concessão da Rota do Oeste e o Tribunal de Contas da União (TCU) realizou um acordo e autorizou a compra do trecho pelo estado. Ao todo, a rodovia tem 822,8 km que passaram a fazer parte do controle acionário da MT Par. O investimento da estatal deve ficar em R$ 1,2 bilhões. Em outubro, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (Antt) e a Concessionária Rota do Oeste assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) passa a transferência do controle da rodovia federal. Segundo o projeto, serão R$ 520 milhões investidos em 2022, R$ 170 milhões em 2023 e R$ 510 milhões em 2024. A conclusão integral de todos os investimentos é em até oito anos.    

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