AO VIVO gitanimator
17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 27 de Julho de 2024
113.png

Política Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 11:55 - A | A

Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 11h:55 - A | A

REBATENDO ACUSAÇÃO

“O que vem do Emanuel é armação para ofuscar denúncias reais”, diz governador Mauro Mendes

Mendes acusa o prefeito Emanuel de tentar criar "cortina de fumaça" para esconder erros do Alencastro

Reprodução - Mídia News

O governador Mauro Mendes (União) voltou a rebater a denúncia feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contra a equipe de intervenção da Saúde de Cuiabá e afirmou que o adversário tenta “ofuscar denúncias concretas” contra o Palácio Alencastro.

No dia 6 de setembro, Emanuel entregou documentos ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), que apontariam um rombo de R$ 183 milhões na Saúde, após a intervenção estadual.

“Não tenho dúvida nenhuma, o que vem daquele lado do Palácio Alencastro é conversa fiada. Pode saber que é algum tipo de armação para tentar ofuscar as graves denúncias e irregularidades concretas que existem sobre a Prefeitura”, afirmou Mendes nesta terça-feira (19).

o governador ainda chegou a citar a mais recente investigação envolvendo Emanuel, que escancarou uma dívida de R$ 165 milhões da Prefeitura de Cuiabá com órgãos federais como INSS e FGTS.

O próprio prefeito admitiu o calote e enviou um projeto de lei à Câmara Municipal pedindo para parcelar a dívida em 60 meses.

O governador acusa Emanuel de criar uma cortina de fumaça para desviar a atenção da população do novo escândalo.

“Como uma estratégia milenar, você cria uma confusão. Se é verdade ou mentira, Emanuel não tem preocupação com nada disso, até porque ele já cometeu irregularidades muito mais graves na Prefeitura. Então, uma acusação leviana é um crime menor para ele”, disse.

 “Sem preocupações”

 Mendes ainda negou ter qualquer receio de investigação sobre a denúncia do prefeito e garantiu ter confiança na equipe que hoje administra a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

 “Estou muito tranquilo, porque nunca pedi para ninguém fazer absolutamente nada de errado e confio, até que se prove o contrário, nas equipes que trabalham conosco. Eles sabem disso, se pisar da bola vai ter chumbo na asa”, completou.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012