O senador republicano de Ohio, George Lang, disse à multidão no primeiro comício solo do senador JD Vance como companheiro de chapa de Donald Trump que seria necessária uma “guerra civil” para salvar o país se a chapa republicana não fosse eleita.
“Estamos na luta pela alma da nossa nação. Estamos numa luta pelos nossos filhos e netos, uma luta que nunca podemos imaginar”, disse ele.
“Acredito sinceramente que Donald Trump e JD Vance são a última oportunidade de salvar politicamente o nosso país. Receio que se perdermos esta oportunidade, será necessária uma guerra civil para salvar o país, e ele será salvo”, continuou ele.
O republicano de Ohio chamou os Estados Unidos de “o maior experimento da história da humanidade” e observou que, se o país evoluísse para uma guerra civil, ele ficaria “feliz por termos pessoas como Schmitty e os Bikers for Trump ao nosso lado”, referindo-se aos vários membros do grupo de motociclistas presentes.
Quando Lang subiu ao palco, liderou a multidão num cântico de “luta, luta, luta”, um novo grito de guerra do Partido Republicano após a tentativa de assassinato de Trump na Pensilvânia, dias antes da Convenção Nacional Republicana.