AO VIVO gitanimator
17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 27 de Julho de 2024
113.png

Notícias Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 14:46 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 14h:46 - A | A

JOGADAS DE PONTE

Polícia diz que vítimas de chacina foram assassinadas por dívida com drogas

Crime foi registrado na madrugada de quarta-feira, quando os criminosos invadiram o alojamento onde as vítimas viviam

O Alexandre Segretto, da Delegacia de Campo Novo do Parecis , em entrevista destacou que a motivação para a Chacina , pode estar ligada a dívidas com facções criminosas.

Três corpos já foram localizados e uma pessoa está desaparecida após a chacina registrada em Campo Novo do Parecis na madrugada de quarta-feira (15). Ao todo, três pessoas sobreviveram ao ataque.

 “A gente já tem cinco pessoas presas aqui. Três menores apreendidos e dois maiores presos em flagrante delito também. A gente está em busca do sexto participante (criminoso) da chacina”, disse à reportagem.

Conforme o delegado um sobrevivente ajudou na identificação dos criminosos. Além disso, alguns dos menores de idade que foram apreendidos confessaram sua participação no crime.

Saiba mais

Conforme o registro da ocorrência, na madrugada do feriado da Proclamação da República, um homem ainda não identificado procurou a polícia para relatar que sobreviveu a uma chacina ocorrida contra trabalhadores que moravam juntos em um alojamento.

De acordo com o relato, os criminosos chegaram ao local usando capuz para esconder os rostos e usando armas de fogo para render os funcionários.

As vítimas foram torturadas, amarradas e jogadas da ponte sobre o Rio do Sangue. A testemunha contou que sobreviveu por ter se fingido de morto.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012