AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 18 de Janeiro de 2025
113.png

Notícias Segunda-feira, 10 de Abril de 2023, 10:13 - A | A

Segunda-feira, 10 de Abril de 2023, 10h:13 - A | A

NOVO CANGAÇO

PF ajuda a monitorar segurança em Confresa

NOVO CANGAÇO

JAQUELINE HATAMOTO

Por meio de nota emitida nesta segunda-feira (10), o governo de Mato Grosso, atualizou a impresna quanto a situação de Confresa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública - SESP-MT, a ordem pública foi restabelecida ainda na noite de domingo (09), e que forças de segurança estão atuando desde o início da ação criminosa. Equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Ciopaer e setores de inteligência trabalham de forma ininterrupta na captura dos criminosos, que fugiram para uma região de reserva indígena e contam com o apoio da Polícia Federal - PF e todos os esforços estão sendo empregados para prender os criminosos. Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar e ateou fogo no prédio, na tarde deste domingo (9), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Os suspeitos ainda passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população. Segundo o Coronel Noelson, após roubarem o armamento eles foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. A empresa Brinks, publicou uma nota sobre a tentativa de invasão. “A Companhia esclarece que nenhum valor foi roubado e não houve feridos durante a ação dos criminosos”, disse em trecho da publicação. Segundo a imprensa local, vários explosivos não detonados foram deixados para trás, logo após a fuga. NOTA ATUALIZADA GOVERNO 1.    A ordem pública foi restabelecida na cidade, no início da noite de ontem (09.04); 2.    As Forças de Segurança estão atuando desde o início da ação criminosa na região; 3.    Os criminosos fugiram da cidade, após o cerco policial, sem conseguir efetuar o assalto na empresa de transporte de valores; 4.    Equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Ciopaer e setores de inteligência trabalham de forma ininterrupta na captura dos criminosos, que fugiram para uma região de reserva indígena; 5.    A Secretaria de Segurança Pública está recebendo apoio na Polícia Federal e também das secretarias de Segurança dos estados que fazem divisa com Mato Grosso, sendo eles Pará, Tocantins e Goiás; 6.    Todos os esforços estão sendo efetivados para prender os criminosos, porque o Governo tem tolerância zero contra o crime organizado.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012