AO VIVO gitanimator
17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 27 de Julho de 2024
113.png

Notícias Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023, 07:27 - A | A

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023, 07h:27 - A | A

VIOLÊNCIA

Avó de criança com Síndrome de Down é presa suspeita de estupro de vulnerável que resultou em morte

Vítima chegou até a UPA com diversos ferimentos nas partes íntimas e faleceu antes de transferência

PMMT

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (11.10) uma mulher suspeita de estuprar a neta de cinco anos, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá). A vítima, uma criança com Síndrome de Down, apresentava ferimentos graves nas partes íntimas, sofreu hemorragia, teve paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e faleceu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) durante a madrugada com febre intensa, vomitando e apresentando hematomas em seu corpo.

Durante o atendimento, a equipe médica constatou que os ferimentos na criança tinham origem de provável abuso sexual.

A vítima teve duas paradas cardíacas, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Barra do Garças e seria encaminhada para a capital, mas faleceu antes da transferência.

Desta forma, a Polícia Militar foi acionada e, em diligências, passou a ouvir a avó da criança que, durante a ocorrência, apresentou versões contraditórias, alegando nunca ter visto tais ferimentos e exigiu a presença de um advogado. 

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e constatou que já havia históricos de maus-tratos e abandono por parte da mãe da vítima com outro filho, também menor de idade. Até o fechamento do registro da ocorrência, a mãe da criança não havia se apresentado. A suspeita foi encaminhada à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012