AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 09 de Novembro de 2024
113.png

Notícias Terça-feira, 06 de Setembro de 2022, 10:20 - A | A

Terça-feira, 06 de Setembro de 2022, 10h:20 - A | A

POLÍCIA

PC liberta de cativeiro jovem que seria morto por facção criminosa

POLÍCIA

redes sociais

Na tarde de segunda-feira (05), a Polícia Civil de Campo Verde, libertou um jovem de um cativeiro. A vítima do sequestro é natural do estado do Maranhão e estava em Campo Verde para trabalhar na safra. Ele foi encontrado durante o cumprimento de um mandado de busca em apreensão de suspeitos de latrocínio, que teria acontecido no mês de agosto. Segundo informações do delegado, Phelipe Pinho, foram cumpridos seis mandatos, sendo quatro de busca e apreensão e dois de prisão. A ação teve apoio da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Primavera do Leste. Para o delegado, encontrar o jovem no cativeiro foi uma grata surpresa, tendo em vista que ele seria executado a mando de uma facção criminosa. A vítima contou a polícia, que foi sequestrado, pois teria postado uma foto, e os suspeitos disseram que o gesto que ele fez com as mãos, que fazia alusão a uma facção rival. E por isso seria executado. “Foi uma grata surpresa, pois não esperávamos encontrar um refém na casa. Ocorreria ali o que chamamos de tribunal do crime. A vítima disse que ele teria sido sequestrado no dia anterior, pois teria postado uma foto que faria alusão a uma suposta facção, e as pessoas de outro grupo criminoso, iria executá-lo. E nós conseguimos libertá-lo”, frisou o delegado Phelipe Pinho. A vítima não possui nenhuma ligação com facções criminosas, ele é natural do Maranhão e estava em Campo Verde para trabalhar na safra. A Polícia segue investigando o caso.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012