Há três jogos sem vencer no Brasileirão, o Vasco chega à Cuiabá tentando quebrar uma incômoda sequência negativa de resultados.
Embora a equipe carioca tenha melhorado seu desempenho dentro de campo, desde a chegada do técnico Ramón Díaz, o Cruz-maltino vem de derrotas para Flamengo e Internacional, além do empate diante do Goiás, sofrido nos acréscimos. O time ainda permanece na zona de rebaixamento.
Para o duelo contra o Cuiabá, o treinador vascaino não poderá contar com o artilheiro Pablo Vegetti, expulso diante do Goiás, na última rodada, em Goiânia.
Diante deste cenário a tendência é que Sebastian Ferreira seja titular. Entretanto, o paraguaio não vem agradando e há possibilidade de improviso no setor, como o meia francês Payet.
Quem deve ganhar uma vaga no time titular é o meia Paulinho. O jogador cumpriu supensão diante do Goiás por conta da expulsão na derrota de 2 a 0 para o Internacional.
O provável Vasco será Léo Jardim, Paulo Henrique (Robson), Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Sebastían (Erick Marcus).
Cuiabá x Vasco se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (2), às 16h (de MT), na Arena Pantanal.