Uma mulher, identificada como Rosana Cebalho Baroncielo, de 34 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-marido dentro da própria casa na noite deste domingo (15), em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme testemunhas, o suspeito é o ex-marido da vítima, que pulou o muro da residência, e aguardou a chegada da mulher que vinha do serviço e a surpreendeu a golpes de faca. Rosana estava na companhia de um amigo já temendo ser surpreendido pelo ex-convivente, mas esperava que ele já a aguardava dentro do quintal da residência. O agressor surpreendeu os dois e golpeou a ex com pelo menos seis facadas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas somente constatou o óbito da vítima. Rosana Cebalho Baroncielo era servidora terceirizada do setor de nutrição do Hospital São Luiz. Ela estava solteira a pouco mais de três meses. A Polícia Militar acionou a Polícia Judiciária Civil para realização dos levantamentos e o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O suspeito do feminicídio não foi localizado.