Homem que agrediu fisicamente a ex-mulher, na zona rural do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi em poucas horas localizado e preso pela Polícia Civil, por meio da equipe plantonista da Delegacia de Confresa, na quinta-feira (11.07).
O suspeito de 34 anos foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
A vítima de 40 anos, moradora do distrito de Veranópolis, compareceu na delegacia de madrugada para registrar as agressões e requerer o pedido de medidas protetivas de urgência.
A mulher contou que o seu ex-companheiro havia acabado de invadir sua casa e a agredir com socos e pontapés, motivado por ciúmes. Durante as agressões ela gritou por socorro, quando vizinhos intervieram. A vítima foi socorrida e conseguiu se esconder do agressor.
Diante dos fatos, a comunicante foi acolhida pela equipe e encaminhada para exame pericial. Em seguida os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar o agressor no próprio distrito de Veranópolis.
O ex-companheiro da vítima foi levado para a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal contra mulher no contexto Lei Maria da Penha. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.