Dois homens que não tiveram o nome e nem a idade revelados, morreram durante uma tentativa de assalto a uma residência no Granville em Rondonópolis, na tarde de quinta-feira (12). O autor dos disparos é o dono da casa, que foi rendido quando estava na área com a família.
Segundo informações do dono do imóvel, os criminosos invadiram a residência e chegaram a apontar uma arma de fogo para uma criança, ameaçando os pais de matá-la. E fizeram diversas ameaças.
Eles exigiram que o pai das crianças, entregassem a chave do carro que estava na garagem, mas eles não conseguiram ligar o veículo que apresentou uma falha. Foi quando os assaltantes pediram as chaves da picape que estava estacionada na frente da casa.
No momento em que os bandidos saíram, rumo ao carro, o dono da casa que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), sacou uma pistola 9 milímetros e atirou diversas vezes contra os assaltantes. Um conseguiu entrar na picape, mas morreu com a mão no revólver 38 e o comparsa, morreu caído na rua.
O dono da casa, ligou para a Polícia Militar, que esteve no local.
Os dois que morreram tem uma extensa ficha criminal, com passagem por crimes como, roubo, sequestro, tráfico, e direção perigosa.