A polícia civil já investiga quem seria o autor dos disparos que dois homens e deixou dois feridos em Rondonópolis na madrugada desta quarta-feira (27). O fato aconteceu em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), na avenida Bandeirantes. Os autores dos disparos fugiram.
De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em frente ao centro, que atende pessoas em situação de rua e outras vulnerabilidades.
Quando a equipe chegou, encontrou 3 baleados do outro lado da calçada, perto de colchões e outros pertences pessoais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou que uma das vítimas, identificada como Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41, já estava morto. Outros dois homens identificados como Oziel Ferle da Silva, 35, e William Ferreira de Oliveira, 25, foram socorridos e segundo a PM não correm risco de mortes.
Testemunhas contaram que uma caminhonete, tipo Land Rover, cor verde escura, passou pelo local e um dos ocupantes efetuou vários disparos.
Eles fugiram rumo ao bairro vizinho, onde durante a ocorrência, a polícia foi informada que havia um homem baleado. Quando a equipe chegou, junto com o Samu, foi constatada a morte de Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos.
Os locais foram isolados para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.