Notícias

Seg - 29 de Dezembro de 2025
113.png

Notícias Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025, 08h:58 - A | A

Cidades

Turistas de MT são agredidos em Porto de Galinhas após cobrança abusiva

O motivo da agressão seria uma divergência do valor do preço inicial para utilizar as cadeiras, que teria sido dobrado na hora do pagamento

Redação

Os empresários Johnny Andrade e Cleiton Zanatta, moradores de Tangará da Serra (MT), tentam antecipar o retorno para Mato Grosso após serem agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (PE). O episódio foi registrado no último sábado (27) e teria sido motivado por uma divergência sobre o valor cobrado pelo uso de cadeiras de praia.

Segundo relato de Johnny Andrade, ambos acertaram o preço inicial para utilizar as cadeiras, mas, posteriormente, foi surpreendido com a cobrança de um valor praticamente dobrado, sem aviso prévio. Diante da recusa em pagar o aumento, a discussão evoluiu para agressões físicas. O valor inicial era de R$ 50.

“Eles cobraram o dobro do valor que havia sido combinado. Nós não aceitamos e a situação saiu do controle”, afirmou Johnny. Na confusão, foram agredidos. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou os dois para exames de corpo delito.

Após o ocorrido, os empresários procuraram ajuda e avaliam antecipar o voo, marcado para o dia 6 de janeiro, por temerem novos conflitos. O caso gerou indignação e reacendeu o debate sobre abusos praticados contra turistas em áreas de grande fluxo turístico.

 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012