Tarcísio de Freitas cancelou sua visita a Jair Bolsonaro, que aconteceria nesta quinta-feira (21) e havia sido solicitada pelo próprio ex-presidente.
O comunicado oficial do Palácio dos Bandeirantes alega um compromisso oficial no Estado, mas aliados próximos ao governador afirmam que ele está desgastado com os ataques que vêm sofrendo de uma ala da direita, promovidos, em determinados momentos, até mesmo por Eduardo e Carlos Bolsonaro.
Além disso, o mandatário paulista teria enxergado uma espécie de “armadilha” na declaração feita por Flávio, de que o ex-presidente aproveitaria a visita para cobrar um apoio mais explícito à candidatura do filho, o que o fez recuar ainda mais.
As fontes ouvidas por esta reportagem afirmam, no entanto, que o próprio Tarcísio segue reafirmando a todos sua lealdade a Bolsonaro e seu comprometimento com o apoio a Flávio na disputa pela Presidência.
O governador nega qualquer intenção de concorrer ao Planalto e reafirma, todas as vezes, que disputará a reeleição em São Paulo.


