AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
https://cdn.tvcidadeverde.com.br/storage/webdisco/2023/09/02/80x60/2f3695a2941b737e6fc31ac8e860889d.png

O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:25 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

Notícias

Sex - 21 de Março de 2025
113.png

Notícias Terça-feira, 04 de Março de 2025, 09:03 - A | A

Terça-feira, 04 de Março de 2025, 09h:03 - A | A

COMODIDADE

Saiba como utilizar os canais de atendimento virtual do Detran-MT

O canal de atendimento via WhatsApp é pelo número (65) 99933-9318 e o Disque Detran, através do número: (65) 3615-4800

SECOM MT

Além do atendimento presencial nas unidades e dos serviços disponíveis pela internet, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) também possui um canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (65) 9 9933-9318, e o Disque Detran, através do número (65) 3615-4800.

Somente em 2024, foram realizados 77.746 atendimentos ao cidadão por meio do canal telefônico Disque Detran. Já o WhatsApp começou a funcionar em abril do ano passado e, até o momento, já foram contabilizados 476.948 atendimentos à população pelo chatbot e 18.307 atendimentos com interação humana.

"O uso da tecnologia proporciona mais agilidade e comodidade para o cidadão na busca de serviços e informações do Detran", afirmou o presidente da autarquia, Gustavo Vasconcelos.

Pelo WhatsApp, o cidadão pode obter respostas automáticas para as perguntas feitas com mais frequência e também pode interagir com um dos atendentes da autarquia, pelo aplicativo de mensagens, para sanar suas dúvidas. O serviço está disponível no horário de expediente, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O cidadão Cristiano Marsaro foi uma das pessoas que utilizou o serviço para solicitação relacionada a clínica médica para exame de aptidão física e mental do processo de habilitação. “Ótimo atendimento. Tive minha demanda atendida de forma rápida pelo número do WhatsApp. Recomendo o atendimento virtual”, disse.

Conforme a gerente de Atendimento Virtual do Detran, Daniela Córdova, as informações mais solicitadas pelo WhatsApp são referentes a procedimentos de transferência de veículo, renovação de CNH, certidão de condutor, informações sobre agendamento de atendimento presencial, CNH Social, exame toxicológico, impedimentos de veículos, comunicação de venda e entre outros assuntos.

“No atendimento virtual, o cidadão é orientado sobre processos de veículos e habilitação, recebe instruções para agendar seu atendimento presencial, se informa sobre os serviços oferecidos em cada unidade e é direcionado aos atendimentos especializados dos setores, quando necessário. Isso diminui a necessidade de deslocamentos até as unidades e torna o atendimento presencial mais preciso e eficiente”, finalizou a gerente.

 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012