O jovem Atilan Silva Oliveira, 19 anos, que estava desaparecido há 17 dias, foi encontrado morto na terça-feira (27.01) em uma área de mata no município de Primavera do Leste, a 234 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o jovem desapareceu no dia 10 de janeiro, após sair do trabalho e não retornar para casa. Pouco depois, a mãe da vítima registrou boletim de ocorrência informando que a motocicleta do filho havia sido encontrada abandonada nas proximidades da residência da família.
Desde o início das investigações, a Polícia Civil já trabalhava com a hipótese de homicídio seguido de ocultação de cadáver. Durante as diligências, surgiram indícios de que integrantes de uma facção criminosa podem estar envolvidos no desaparecimento e na morte do jovem.
O corpo foi localizado durante buscas realizadas por equipes da Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros (CBM). A identificação preliminar ocorreu a partir das vestes e de tatuagens encontradas no corpo, compatíveis com as de Atilan.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou sinais de violência física, além de lesões provocadas por instrumento cortante e perfurante, mas a causa da morte só será confirmada após a conclusão do laudo pericial.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os possíveis envolvidos no crime


