Um homem de 36 anos, identificado como Jorge Antônio Leal Neto, foi preso na madrugada de domingo (21), suspeito de envolvimento no latrocínio da designer de unhas Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, em Sorriso.
A Polícia Civil confirmou a informação e afirmou que o homem é apontado como o responsável por entregar a motocicleta que os autores do latrocínio usaram para praticar o crime. A prisão aconteceu no bairro São Matheus, também em Sorriso.
O juiz Rafael Depra Panichella converteu a prisão em flagrante de Jorge Antônio em preventiva durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (22).
Maiele foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (20). Ela estava no carro com o marido, por volta das 22h, quando passaram por uma rotatória.
À polícia, o marido da vítima relatou que percebeu a presença de homens armados em uma motocicleta e acelerou o veículo para fugir.
A dupla, segundo o relato, disparou ao menos quatro vezes contra o carro, e Maiele foi atingida por um dos tiros.
Ferida, a jovem foi levada pelo marido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comoção
A morte da designer gerou comoção nas redes sociais, e muitos disseram ainda não acreditar na partida de Maiele.
“Estou completamente sem chão. Aceitar a partida de alguém com tanta vida pela frente parece impossível. Você, prima amada, será sempre parte de mim. Te amarei eternamente”, afirmou Acácia Coelho.
Alessandra relatou estar revoltada com a perda. “Que revolta, poxa, a menina super batalhadora só queria vencer na vida honestamente, e acontece isso. Não é justo”, afirmou.
“Descanse em paz, minha amiga, vamos sentir muito sua falta”, dizia outra publicação.