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17:00 - 17:30 Na Cozinha

O Programa Na Cozinha traz os mais diversos pratos da cultura brasileira de forma descomplicada. Apresentado por Márcia Kappes, aqui você aprender e surpreender com os melhores pratos.

17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

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Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

13:00 - 13:30 Pesca e Aventura com Jango

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23:00 - 00:15 Amigos do Teodoro e Sampaio

21:00 - 22:00 Programa Perspectivas

15:00 - 15:30 É Desse Jeito

Assista agora o programa É Desse Jeito!

17:30 - 18:30 Programa Estilo

18:30 - 19:00 Caiu na Rede

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19:00 - 20:00 Bate Papo

13:30 - 14:30 Porteira do Sucesso

21:00 - 22:00 Papo Com Elas

15:30 - 16:00 Caminhos do Brasil

06:00 - 07:00 Encontro Com a Espiritualidade

07:00 - 08:00 Devoção Sertaneja

08:00 - 09:00 Manhã Sertaneja

09:00 - 09:30 Exército Brasileiro

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 18 de Maio de 2024
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Notícias Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 11:13 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 11h:13 - A | A

ATENDIMENTO

Defensoria Pública implanta número único em todo o Estado para atendimento via whatsapp

ATENDIMENTO

DIVULGAÇÃO

A partir de segunda-feira (12/9) o cidadão que precisar do atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso, pelo Whatsapp, deverá usar o número único 065 99963-4454. A prestação do serviço pelo novo contato será das 12h às 18h, horário de expediente do órgão, e ele estará disponível para a população vulnerável dos 113 municípios onde a Instituição atende.   Facilidade - O uso de um número único com o qual o órgão se comunique com a população foi pensado pelo defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz, como forma de facilitar a identificação da Instituição, pelas pessoas que precisam de seus serviços. Até então, cada unidade do órgão tinha um número de telefone diferente para o atendimento virtual, via aplicativo de whatsapp. A mudança também trará benefícios gerenciais para os gestores da Defensoria Pública, pois o sistema permite que, por um único número de telefone, centenas de pessoas sejam atendidas simultaneamente, em vários pontos do estado, também garante o armazenamento e análise de dados. Dessa forma, será possível planejar a atuação do órgão, de acordo com as necessidades do público atendido. Para viabilizar a novidade, Queiroz investiu na compra de um sistema conhecido como chatbot, pelo qual o cidadão, nos primeiros minutos do atendimento, é guiado por um robô a responder perguntas objetivas, com o uso de números. A primeira delas questiona a faixa de renda do usuário ou se ele se encontra em situação de vulnerabilidade.  O órgão atende pessoas com renda individual de uma a três salários mínimos ou renda familiar de até cinco salários mínimos, vulneráveis socialmente e casos excepcionais, como o de pessoas superendividadas, por exemplo. Caso a pessoa seja “cliente” do órgão pelo critério descrito, ela deverá indicar, ainda por meio de números, de qual serviço precisa, em qual área de atuação, cível ou criminal, e em qual cidade reside. De posse dessas respostas, o sistema direciona o cidadão para um atendente humano. “Há três anos já tínhamos a intenção de informatizar o atendimento e garantir forma de contato com o cidadão que encurtasse as distâncias e melhorasse o nosso tempo de resposta. A pandemia fez com que adiantássemos nossos planos, sem recursos e da forma possível, não da forma ideal e assim, passamos a usar gratuitamente o whatsapp. E agora, entramos numa nova fase e profissionalizamos e estruturamos esse atendimento, o que nos garante segurança, armazenamento e análise de dados. E para o cidadão, simplifica. Ele terá só um número para falar conosco, em todo o Estado”, explicou o defensor. Queiroz lembra que, o que muda para o usuário é muito pouco, será o número, que agora é único, e os primeiros minutos do atendimento, conduzido por um robô, que auxilia o usuário a saber se é o público do órgão e, em sendo, qual serviço, local e área de atendimento precisa.  “O cidadão continuará usando o whatsapp para falar conosco. Nós é que teremos um sistema mais organizado, seguro e profissional internamente” concluiu. FONTE: DPMT

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