A Polícia Civil já identificou os dois suspeitos de atearem fogo em uma padaria de Rondonópolis, o fato foi registrado na manhã de terça-feira (18). O incêndio foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento e mostram dois homens entrando no comércio com uma arma. Enquanto um anuncia o assalto, o outro lança um material inflamável no local.
O dono da padaria contou que os criminosos roubaram R$ 25 que estava no caixa. Em seguida, fugiram do local. As chamas foram controladas pelas próprias vítimas, antes que se alastrassem. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.
Depois do ocorrido a Polícia Militar, deu início a diligências e chegou a casa de um dos suspeitos, localizada na Vila Iguaçu, onde localizou alguns apetrechos utilizados no crime, bem como uma arma e a motocicleta usada no crime. Ninguém foi localizado no imóvel.
De acordo com a Polícia, os dois que aparecem nas imagens são Henrique Alves da Glória e Gabriel Andrade. As buscas continuam a fim de localizá-los.
Ainda conforme a Polícia, Henrique tem passagens por, furto, roubo, receptação, desobediência, porte ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.