AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 12 de Julho de 2025
113.png

Polícia Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 08:58 - A | A

Sexta-feira, 06 de Junho de 2025, 08h:58 - A | A

UM FOI PRESO

Polícia Civil faz operação para esclarecer homicídio que ocorreu em Ponte Branca

Dois empresários, sendo pai e filho, são considerados foragidos e procurados pela Polícia Civil

PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na quarta-feira (4.6), uma operação para cumprimento de seis mandados judiciais relacionados a um homicídio ocorrido no mês de maio, no município de Ponte Branca.

Foram expedidas pela 1ª Vara da Comarca de Pontes Branca três ordens de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar, decretados contra três pessoas investigadas por envolvimento no crime.

Os alvos dos mandados foram identificados na investigação da Delegacia de Alto Araguaia para esclarecer o homicídio: dois empresários (pai e filho) e um terceiro homem, que teria emprestado a arma de fogo usada para matar a vítima.

O trabalho operacional resultou na apreensão da pistola calibre 380, possivelmente usada no crime, que foi localizada na zona rural. 

O proprietário da arma de fogo foi preso na cidade de Barra do Garças. Já os dois empresários, pai e filho, autores do homicídio, não foram localizados e são considerados procurados.

A operação contou com a participação de dez policiais civis e segue em andamento para localizar os dois foragidos.

O homicídio

A vítima, Leandro Souza Rocha, de 32 anos, conhecida como “Saca Trapo”, foi morta por disparos de arma de fogo em sua residência no município de Ponte Branca, no dia 3 de maio.

 

A investigação

Conforme apurado pela Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento comercial entre a vítima e dois empresários, sendo pai e filho.

Após uma discussão e troca de ameaças, pai e filho procuraram um homem, ex-vereador do município, o qual cedeu a arma de fogo registrada em seu nome para a dupla. 

Em seguida os empresários foram até a casa de Leandro Souza Rocha, e o executaram com cinco disparos de pistola. 

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os foragidos, que deverão ser apresentados à Justiça.

 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012