A Polícia Civil investiga a possibilidade de parto natural desassistido como uma das hipóteses para a morte de uma criança encontrada em estado de decomposição em Morada do Bosque em Sorriso, na última sexta-feira (21). As autoridades estão em busca dos responsáveis, mas até o momento, ninguém foi localizado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, o bebê estaria morto há cerca de três dias, no entanto, é necessário aguardar o resultado da perícia para confirmar a data da morte. E a criança era do sexo feminino.
Ainda conforme as investigações, havia muito absorvente com sangue na sacola, que a polícia acredita ser da mãe do bebê.
As autoridades seguem realizando buscas na tentativa de identificar os responsáveis pela criança, mas ninguém foi localizado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entenda o caso
Moradores do bairro Morada do Bosque acionaram a polícia, após notarem um cachorro carregando uma sacola com o bebê morto dentro dela.
Conforme o boletim de ocorrência, os moradores relataram que o conteúdo da sacola apresentava um forte odor e, ao verificarem, encontraram o corpo já sem vida.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local. Segundo o delegado, o corpo estava em estado de decomposição.