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14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
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O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:30 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

18:00 - 19:00 Boa Noite Elias Neto

Notícias

Ter - 12 de Novembro de 2024
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Notícias Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 16:49 - A | A

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 16h:49 - A | A

MUDANÇA

TCU autoriza governo de MT assumir gestão da BR 163

MUDANÇA

DIVULGAÇÃO

Cenário de diversos acidentes graves e fatais a BR 163, que atualmente está sob responsabilidade da Concessionária Rota do Oeste, deve passar a ser gerenciada pelo governo do estado. A autorização foi dada pelo Tribunal de Constas da União – TCU. A rodovia é considerada uma das mais importantes do país e é utilizada para escoamento da produção. O governo deve investir R$ 1,2 bilhões para conclusão da obra. A cobrança de pedágio será mantida. A gestão estadual vai assumir a administração da rodovia através da MT Par (MT Participações e Projetos), uma sociedade de economia mista que tem como acionista controlador o governo de Mato Grosso. Para isso, será assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) – um acordo extrajudicial. O acordo foi autorizado pelo TCU, que não apresentou nenhuma objeção e propôs apenas recomendações e ciências à Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT. Segundo o relator do processo, ministro Bruno Dantas, entre os principais pontos acordados para o governo mato-grossense assumir a concessão estão: aporte de R$ 1,2 bilhão; equalização das dívidas; prazo de oito anos para saneamento das obras previstas em contrato; manutenção das tarifas de pedágio; compartilhamento de risco de impacto de novas ferrovias concorrentes à rodovia. Da Redação:Jaqueline Hatamto  

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