AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 18 de Janeiro de 2025
113.png

Notícias Sexta-feira, 03 de Março de 2023, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2023, 10h:27 - A | A

INQUÉRITO CONCLUÍDO

Segundo a Polícia assessor parlamentar usava jogos de vídeo game para aliciar menores

INQUÉRITO CONCLUÍDO

JAQUELINE HATAMOTO

A Polícia Civil de Mato Grosso concluiu o inquérito que apurou o homicídio do assessor parlamentar, Wanderley Leandro Nascimento Costa, morto em Cuiabá, no mês de fevereiro.  Em coletiva de imprensa o  delegado responsável pela investigação, Hércules Batista Gonçalves, ressaltou a morte do assessor foi uma vingança motivada pela exploração sexual de menores. “Foi motivado por uma vingança. A motivação e ocultação de cadáver têm como pano de fundo o abuso sexual, exploração sexual de menores”, explicou o delegado. Investigações apontaram que Murilo Henrique Araújo de Souza, de 18 anos, e o comparsa, Richard Estaques Aguiar Silva Conceição, mataram o servidor asfixiado com uma toalha embebida em álcool e chegaram a quebrar alguns dentes dele na ação. O delegado confirmou que as investigações demonstraram que o servidor mantinha envolvimento com menores de idade e oferecia dinheiro a eles para manter relações sexuais. E que Wanderley usava jogos eletrônicos para aliciar as crianças e adolescentes para os abusos. Dois menores eram abusados pelo assessor parlamentar, que são os irmãos do Richard. O Wanderley demonstrou também interesse em ficar com outro menor, que é irmão do Murilo, mas não chegou a manter relação sexual com ele”, acrescentou. A morte de Wanderley foi enquadrada como homicídio qualificado mediante asfixia, e a dupla irá responder também por ocultação de cadáver e furto qualificado mediante o concurso de pessoas. O delegado destacou que essa foi uma versão apresentada pelos assassinos. E que não justifica a morte a do asssessor parlamentar. 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012