Notícias

Qua - 27 de Agosto de 2025
113.png

Notícias Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 09:18 - A | A

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 09h:18 - A | A

BRUTALIDADE NA MIGUEL SUTIL

PM é preso após dar soco no rosto de repórter que cobria acidente

Policial aposentado ainda ameaçou atirar nas vítimas; caso ocorreu na noite de terça-feira (26)

MIDIANEWS

Um policial militar aposentado, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de agredir a jornalista Angélica Gomes com um soco no rosto, na noite da última terça-feira (27), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A profissional cobria um acidente de trânsito provocado pelo PM e que envolveu três veículos.

 

O caso foi registrado após uma equipe de imprensa se deslocar até o local do acidente para realizar a cobertura jornalística.

 

Segundo informações, o policial, que não teve o nome divulgado, colidiu com o veículo de uma mulher e, em seguida, atingiu um motociclista. Durante a gravação para o programa de televisão da TV Record, Angélica foi surpreendida por um soco na região da mandíbula.

 

Nas redes sociais, a jornalista relatou a agressão.

 

“Eu estava relatando os fatos que me foram passados: o motorista estava na Miguel Sutil, bateu na traseira de uma mulher de forma proposital e atropelou um motociclista. Estava narrando a matéria, fazendo a passagem para a televisão. Ele se aproximou, bateu na câmera, jogou-a no chão e, em seguida, deu um murro no meu rosto”, contou ela.

 

Ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou um exame toxicológico, já que o teste do etilômetro não indicou consumo de bebida alcoólica no policial.

 

Ainda conforme o relato da jornalista, o agressor ameaçou a equipe de imprensa e as vítimas do acidente.

 

“Ele deixou muito claro que, se estivesse armado, teria atirado na mulher que bateu o carro, no motociclista e em todas as pessoas que estavam no local no momento da ocorrência. Ele estava completamente desnorteado”, disse ela.

 

“Eu já fui confrontada muitas vezes... presos vindo para cima de mim, faccionados me ameaçando, mas sempre no exercício da minha profissão. Acho que até o criminoso, em certas situações, entende que estou trabalhando de forma respeitosa. Mas uma agressão física da forma que aconteceu hoje, de levar um murro no rosto, foi a primeira vez. Infelizmente”, acrescentou

 

O homem foi detido e encaminhado para uma delegacia. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012