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14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

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O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
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O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

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06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:30 - 06:55 Programa do Pop

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Notícias

Ter - 24 de Junho de 2025
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Notícias Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 09:18 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 09h:18 - A | A

INOVAÇÃO

Intermat lança ferramenta de atendimento virtual à população

A novidade faz parte da implementação do novo modelo de atendimento, que facilitará o atendimento para os cidadãos que residem no interior do Estado

SECOM MT

O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) lançou, nesta quinta-feira (13.2), a primeira ferramenta do novo modelo de atendimento virtual para a população mato-grossense.

A nova ferramenta se chama Maitê, uma inteligência artificial capaz de responder instantaneamente a perguntas sobre os serviços prestados pela autarquia, como, por exemplo, quais os documentos necessários para a regularização fundiária urbana ou rural, orientações sobre o andamento de um processo já iniciado e entre outros.

Para utilizá-la, basta clicar no ícone animado localizado no canto inferior direito do site da Intermat, enviar um “olá” e, em seguida, encaminhar a sua dúvida. O usuário também pode acessá-la através do Whatsapp (65) 4042-9267.

“Este é um passo importante para o Intermat e para todos os cidadãos do nosso Estado. Acreditamos que a tecnologia pode nos ajudar a tornar os serviços públicos mais acessíveis e eficientes. Com este novo modelo, queremos garantir que todos os cidadãos, independentemente de onde vivem, possam ter acesso aos serviços do Intermat com qualidade”, ressaltou o presidente do Intermat, Francisco Serafim.

O servidor Renan Castro da Costa, responsável pelo projeto, apontou que a expectativa da Intermat é atingir públicos que tenham dificuldade de deslocamento.

"Através desse sistema, poderemos receber pessoas de todo o Estado que necessitam dos nossos serviços. É muito importante para o Intermat que possamos atender a nossa população com qualidade. Entendemos as dificuldades e diferentes distâncias, por isso investimos para que o usuário não necessite se deslocar de tão longe para a garantia de um atendimento de qualidade”, destacou.

A novidade é a primeira das cinco que serão lançadas nos próximos meses. O objetivo dessas inovações é aprimorar ainda mais os serviços oferecidos à população, proporcionando maior acessibilidade, rapidez e eficiência nos processos. 

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