A empresária de Rondonópolis, Thayze M. Rodrigues, morreu aos 43 anos, na última segunda-feira (05), após um acidente doméstico enquanto passava férias no município de Paracuru, no Ceará.
De acordo com informações preliminares, Thayze passava férias na cidade quando teria prendido uma rede em um pilar da residência em que estava hospedada. A estrutura acabou cedendo e atingiu a empresária, que não resistiu aos ferimentos.
Natural de Rondonópolis, Thayze era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, tradicional empreendimento do município.
Por meio de nota, a Prefeitura de Rondonópolis lamentou a morte da empresária, destacando seu profissionalismo e a trajetória empreendedora da mulher que comandava uma tradicional vidraçaria na cidade.
“Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho. Construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes”, diz trecho da nota.
Informações sobre o velório e o sepultamento não foram divulgadas.


