Na noite desta quinta-feira (20), um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. O caso é investigado como homicídio.
De acordo com a Guarda Municipal, a vítima e o suspeito, de 54 anos, foram levados ao Pronto-Socorro Municipal por populares logo após o confronto. O homem de 44 anos chegou com ferimentos graves provocados por golpes de faca no abdômen e não resistiu. Já o suspeito apresentava lesões na cabeça causadas por pancadas com pedaços de madeira.
O autor do crime, identificado pelo apelido “Cearazinho”, afirmou aos guardas que a discussão começou após receber um PIX de R$ 950 que teria sido enviado pela vítima por engano. Ele relatou que não tinha condições de devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte do dinheiro foi automaticamente debitada. A situação teria levado familiares da vítima a irem até o seu comércio, onde o agrediram com pedaços de madeira. Segundo sua versão, ele usou uma faca para se defender e desferiu os golpes fatais.
A faca utilizada no crime foi encontrada pela GM no local indicado pelo suspeito e apreendida como prova.
Após atendimento médico, “Cearazinho” foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Polícia Civil. A morte da vítima desencadeou tumulto no Pronto-Socorro, mas a Guarda Municipal conteve a situação e restabeleceu a ordem.


