AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 13:30 Programa do Pop

O Programa do POP é uma revista eletrônica que transmite informação com clareza e dinamismo. No Programa do POP você tem a notícia em primeira mão.

10:00 - 10:30 Treino Aberto
https://cdn.tvcidadeverde.com.br/storage/webdisco/2023/09/02/80x60/2f3695a2941b737e6fc31ac8e860889d.png

O Treino Aberto é o seu de esportes, porta voz do futebol amador, com apresentação de Everton Moreno.

08:55 - 09:00 Shopping Cidade

15:45 - 16:40 Pregação

17:30 - 17:55 Programa Estilo

21:30 - 22:00 Programa Estilo

22:00 - 23:00 Cidadão Consumidor

23:00 - 23:15 AutoShow

23:00 - 23:15 AutoShow

00:15 - 00:45 Caldeirão do Bruxo

01:00 - 01:30 Treino Aberto

02:35 - 04:25 Cidade Kids

08:30 - 09:55 Manhã com Sabor

07:00 - 08:25 Jornal da Cidade

06:55 - 07:00 Shopping Cidade

08:25 - 08:30 Shopping Cidade

04:30 - 06:55 Programa do Pop

19:00 - 20:00 Programa da Gente

18:00 - 19:00 Boa Noite Elias Neto

Notícias

Ter - 08 de Outubro de 2024
113.png

Notícias Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 09:28 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 09h:28 - A | A

GLOBAL

Campanha de Biden anuncia arrecadação de US$ 127 milhões em junho

CNN

A campanha de Biden arrecadou US$ 127 milhões no mês de junho, um desempenho forte após alguns sinais de que sua arrecadação de fundos estava desacelerando – e um ponto positivo para a campanha depois de dias tentando afastar as preocupações sobre a idade e viabilidade do presidente Joe Biden após seu desempenho no debate.

 
Junho marcou “o melhor mês do ciclo da campanha”, de acordo com um comunicado de imprensa, que observou que a campanha tem agora “ US$ 240 milhões em dinheiro em mãos – acima dos US$ 212 milhões do mês passado”.

Nos dias que se seguiram ao debate e no meio de críticas intensas sobre o desempenho vacilante de Biden – juntamente com questões sobre a continuação da sua viabilidade política – a campanha de Biden apontou repetidamente para bons números de angariação de fundos como um sinal da sua força popular. O argumento visa rejeitar aqueles que sugerem que o presidente poderá perder apoio como consequências do seu desempenho.

Jen O’Malley Dillon, presidente da campanha de Biden, disse aos membros do Comitê Nacional de Finanças da campanha na segunda-feira que a equipe tem “olhos claros, não é Poliana”, disseram dois participantes da teleconferência, mas não ofereceram nenhuma indicação de que Biden estava reconsiderando seu concorrer a um segundo mandato.

Uma reunião virtual com cerca de 500 doadores, cujas fotos estão espalhadas por 21 páginas de telas Zoom, foi convocada na esperança de aliviar as tensões e responder às perguntas que os principais democratas têm levantado em resposta à sombria noite de debate de Biden. O’Malley Dillon sugeriu que a saúde de Biden estava boa, disseram as duas fontes. Ela apontou para o relatório de saúde do presidente divulgado pelos seus médicos no início deste ano, com o seu médico declarando-o apto para servir.


“Ele provavelmente está com melhor saúde do que a maioria de nós”, disse O’Malley Dillon, de acordo com os participantes, um dos quais disse que o comentário ofende e desdenha das preocupações reais sobre Biden na sequência do seu debate.

Um membro do Comitê Nacional de Finanças que participou da teleconferência disse que foi decepcionante que o principal funcionário de Biden tenha procurado minimizar as preocupações, em vez de ouvi-las.

A campanha arrecadou mais de US$ 33 milhões entre quinta (28) e domingo (30) de manhã, segundo um responsável da campanha. E quinta-feira, disse o funcionário, foi o melhor dia de arrecadação de fundos para a campanha até o momento.

A equipe de Biden construiu um fundo considerável, que utilizou a verba para organizar a campanha em estados decisivos, juntamente com gastos significativos em publicidade. Existem mais de 200 escritórios de campanha coordenados com mais de 1.000 funcionários em estados decisivos, disse a campanha.

Quase dois terços dos US$ 127 milhões arrecadados em junho, disse a campanha, vieram de doações populares, com 95% das doações da campanha neste trimestre abaixo de US$ 200. Parte do total foi financiado por uma arrecadação de fundos em Los Angeles com a participação do ex-presidente Barack Obama, George Clooney e Julia Roberts, que trouxe mais de US$ 30 milhões, e a arrecadação de fundos de Bill e Hillary Clinton na Virgínia, que arrecadou mais de US$ 8 milhões.

Ainda assim, o debate despertou a ansiedade de novos doadores democratas, que se dividiram em grande parte em três grupos. Alguns argumentaram contra uma campanha para pressionar o presidente a desistir, outro grupo disse que os líderes do partido deveriam considerar medidas drásticas somente depois que as consequências da noite de quinta-feira fossem examinadas mais de perto, enquanto um terceiro grupo apelou proativamente aos democratas para iniciarem o processo de busca de um novo candidato.

A campanha de Biden e os seus substitutos procuraram atenuar as consequências do seu desempenho no debate, pedindo aos eleitores que considerassem os 90 minutos em que o viram no contexto dos seus três anos e meio no cargo. Percebendo a fragilidade política do momento, tanto Biden como a sua campanha admitiram que ele teve uma noite ruim.

Chris Korge, presidente de finanças do Comitê Nacional Democrata, aproveitou a ligação Zoom de segunda-feira (1) para exortar os doadores a trabalharem mais e se unirem em torno de Biden.

“Todo mundo só precisa respirar pelo nariz por um minuto”, disse Korge aos doadores, disseram dois participantes da teleconferência, implorando aos doadores que não entrem em pânico com a trajetória da corrida de Biden com o ex-presidente Donald Trump.

Quentin Fulks, vice-gerente de campanha, disse aos doadores que a cobertura negativa da mídia sobre Biden era a culpada por qualquer queda nas pesquisas, e não o desempenho do presidente no debate. Ele disse que editoriais e colunistas pedindo que Biden abandonasse a disputa estavam “exagerando”.

Mas alguns altos responsáveis ​​democratas e apoiadores próximos da Casa Branca recusaram o tom e a linguagem que os responsáveis ​​da campanha adotaram como parte da sua defesa.

Um alto funcionário democrata disse que o tom era “desrespeitoso”. Outro importante democrata em contato próximo com a Casa Branca disse que era “nojento”.

Várias pessoas disseram que o tom é de desprezo e de total desvalorização das preocupações muito sérias e generalizadas dentro do Partido Democrata sobre se Biden está apto para buscar e exercer um segundo mandato.

Num e-mail de angariação de fundos enviado no fim de semana sob o nome do vice-gerente de campanha, Rob Flaherty, a campanha reconheceu o pânico generalizado que o desempenho de Biden no debate causou.


“Se você é como eu, receberá muitas mensagens de texto ou ligações de pessoas sobre o estado da corrida depois de quinta-feira. Talvez tenha sido sua tia em pânico, seu tio MAGA (acrônimo para Make America Great Again, o slogan de Trump) ou alguns podcasters presunçosos”, começava o e-mail.

Mais tarde, a mensagem dizia: “A brigada de enurese noturna está pedindo que Joe Biden ‘desista’. Essa é a melhor maneira possível de Donald Trump vencer e nós perdermos”.

Embora os números promissores de arrecadação de fundos venham depois de um dos pontos mais baixos politicamente para Biden, eles também vêm depois de um ponto baixo pessoal para seu oponente, que foi condenado no final de maio por 34 acusações criminais. A campanha de Biden sugeriu que os doadores ficaram energizados pela convicção de Trump.

“Nossa arrecadação de fundos no segundo trimestre é uma prova da base comprometida e crescente de apoiadores que apoiam firmemente o presidente e o vice-presidente e uma evidência clara de que nossos eleitores entendem a escolha nesta eleição entre o presidente Biden lutando pelo povo americano e Donald Trump lutando por si mesmo como um criminoso condenado”, disse a gerente de campanha de Biden, Julie Chavez Rodriguez, em um comunicado.

Biden participou de arrecadações de fundos de alto valor na cidade de Nova York e East Hampton, Nova York, bem como no Red Bank, Nova Jersey, no fim de semana.

O desempenho de junho surge depois de dois meses consecutivos em que a operação política de Trump superou a campanha de Biden, devido em parte a uma enxurrada de doações após a condenação criminal de Trump.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012