No final da manhã desta segunda-feira (10), uma adolescente de 13 anos foi estuprada durante um suposto assalto, em Cuiabá. A jovem havia saído da escola acompanhada pelo padrasto quando ambos foram rendidos por um criminoso armado, que os obrigou a entrar em um motel. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, o padrasto informou aos policiais que foi buscar a enteada na escola, localizada no bairro Cidade Alta, por volta das 12h. Nesse momento, os dois foram abordados por um homem encapuzado e armado, ainda não identificado. Sob ameaça, o suspeito ordenou que eles seguissem até um motel nas proximidades.
Durante o trajeto, o criminoso teria conversado ao telefone com outras pessoas. Já na garagem de um dos quartos do estabelecimento, havia outros três homens esperando. O grupo exigiu dinheiro das vítimas.
Em seguida, a adolescente foi levada por um dos suspeitos para dentro de um dos quartos, onde permaneceu por alguns minutos. Ao retornar, o padrasto foi obrigado a pagar a conta do motel e ainda deixar os criminosos em um ponto da cidade.
Não há informações sobre o valor supostamente levado das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deddica), que conduz as investigações.


