AO VIVO gitanimator
17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 27 de Julho de 2024
113.png

Polícia Sexta-feira, 08 de Setembro de 2023, 10:12 - A | A

Sexta-feira, 08 de Setembro de 2023, 10h:12 - A | A

EM LIBERDADE

Líder espiritual classifica prisão como inusitada e ironiza denúncias de assédio

Ele foi solto após audiência de custódia

Jaqueline Hatamoto

[email protected]

Jornalista e repórter do Grupo TV Cidade Verde

Luiz Antônio Rodrigo da Silva, líder espiritual acusado de abusar de 7 mulheres em Cuiabá, divulgou um vídeo em suas redes sociais, onde classificou as denúncias feitas por pelo menos sete mulheres, como  “situação inusitada”. Ele foi preso na última terça-feira (5) e liberado durante audiência de custódia na Capital. Ele está fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

O vídeo foi compartilhado no mesmo dia em que ele foi solto, Antônio compartilhou um vídeo ironizando a situação e ainda disse que os atendimentos espirituais seriam mantidos.

“Pessoal, referente a essa situação inusitada que ocorreu ontem, eu quero dizer para vocês que o trabalho na Mata está mantido. Só vou conversar com Alexandre para ver se realmente vai dar para mantermos fixa essa data. Até então, o trabalho está mantido para sábado”, comunicou.

 Luiz Antônio é advogado e controlador interno da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leverger e após a prisão, ele foi afastado das  atividades.

Ele foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), após ser acusado de abusar de mulheres durante as sessões religiosas.

Sete vítimas denunciaram o fato à polícia. Outras seis mulheres foram ouvidas com exclusividades pelo Programa do Pop, em reportagem exibida, pela TV Cidade Verde na quinta-feira (07).

Nos encontros, ele dizia estar "encarnado por um espírito" para cometer os crimes contra as vítimas,, com entre 16 e 27 anos. Uma delas contou que procurou o líder religioso para pedir uma orientação.

Ele estava em uma sala, e no fim, da conversa, Luiz pediu um abraço, empurrando a vítima contra a parede e a beijando.

Com base nas investigações, o delegado Cley Celestino representou pela prisão preventiva do suspeito. Contudo, ele foi solto no dia seguinte.

 

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012