AO VIVO gitanimator
17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 27 de Julho de 2024
113.png

Notícias Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 15:06 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 15h:06 - A | A

GLOBAL

Rússia alerta que pode atacar alvos militares britânicos após comentários de Cameron

CNN

A Rússia advertiu o Reino Unido nesta segunda-feira que, se armas britânicas forem usadas pela Ucrânia para atacar o território russo, Moscou poderia revidar contra instalações e equipamentos militares britânicos, tanto na Ucrânia quanto em outros lugares.

O embaixador britânico Nigel Casey foi convocado ao Ministério das Relações Exteriores para um protesto formal depois que o ministro das Relações Exteriores, David Cameron, disse que a Ucrânia tinha o direito de usar armas britânicas para atacar a Rússia.

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse que os comentários de Cameron reconheciam que o Reino Unido agora faz parte de fato do conflito.

“Casey foi avisado de que, em resposta a ataques ucranianos ao território russo com armas britânicas, quaisquer instalações e equipamentos militares britânicos no território da Ucrânia e no exterior” poderiam ser alvos, disse o Ministério das Relações Exteriores.

“O embaixador foi chamado a refletir sobre as inevitáveis consequências catastróficas de tais medidas hostis por parte de Londres e a refutar imediatamente as declarações beligerantes e provocativas do chefe do Ministério das Relações Exteriores da maneira mais decisiva e inequívoca.”

Cameron, durante uma visita a Kiev, afirmou à Reuters na semana passada que a Ucrânia tinha o direito de usar as armas fornecidas por Londres para atingir alvos dentro da Rússia, e que cabia a Kiev decidir se o faria.

“A Ucrânia tem esse direito. Assim como a Rússia está atacando dentro da Ucrânia, é possível entender por que a Ucrânia sente a necessidade de garantir que está se defendendo”, disse Cameron à Reuters do lado de fora da Catedral de São Miguel.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012