AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 25 de Janeiro de 2025
113.png

Notícias Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023, 11:31 - A | A

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023, 11h:31 - A | A

PRÓXIMO AO LOCAL DO CRIME

PM prende homem que usou criança com escudo para não ser morto

PRÓXIMO AO LOCAL DO CRIME

JAQUELINE HATAMOTO

Foi preso pela Polícia Militar de Barra do Bugres, o homem de 33 anos que teria utilizado a pequena Ágata Tauane da Silva Soares, de 3 anos, de escudo para se proteger de assassinos, que tentaram matá-lo. Na ocasião, a criança  morreu.  Ele contou à polícia que os suspeitos tentavam matá-lo por conta de dívidas de drogas e por ele ter mudado de facção criminosa. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar  chegou até o homem após denúncia anônima informando que o alvo dos criminosos teria sido visto no bairro Vila Santa Isabel Pronav, na cidade, e que estaria com um ferimento em uma das pernas. Os policiais foram até o local e encontraram o homem na frente de uma casa e, ao ser abordado, ele tentou pular o muro e se esconder no imóvel. Porém, ele teria se machucado com a queda. Ele ainda tentou dar chutes na equipe policial, na tentativa de não ser preso, ainda conforme o registro policial. Depois de preso, ele informou que no dia anterior, logo após o ocorrido no bar, ele teria fugido para uma região de mata nas proximidades e que saiu de lá para tentar se alimentar. Ele relatou ainda, os nomes dos dois suspeitos que atiraram contra ele e que a motivação teria sido uma dívida de drogas que ele possui e a mudança de facção criminosa. E informou o paradeiro dos atiradores. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade e passou por audiência de custódia e segue preso. Ele deve responder pelos crimes de associação criminosa e resistência à prisão.

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012