AO VIVO gitanimator
14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 18 de Janeiro de 2025
113.png

Notícias Quarta-feira, 15 de Março de 2023, 15:19 - A | A

Quarta-feira, 15 de Março de 2023, 15h:19 - A | A

TRÂMITE

Deputados aprovam intervenção na saúde

TRÂMITE

JAQUELINE HATAMOTO

Por 20 votos a favor e dois contra, os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram o decreto de intervenção do governo estadual na  Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá. Um vereador se absteve um se ausentou. A sessão foi realizada nesta quarta-feira (15), no plenário da Assembleia Legislativa do estado. A intervenção na pasta da Saúde foi determinada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), na quinta-feira (9), por considerar que há "má gestão" por parte do município, em que apontou falta de medicamentos básicos nas unidades de atendimento da capital.  O decreto de intervenção foi encaminhado para a Assembleia por causa de uma Proposta de Emenda na Constituição (PEC) aprovada no início deste ano, no qual estabeleceu que os deputados devem aprovar em plenário o texto do decreto feito pelo governador Mauro Mendes (União Brasil). Os parlamentares também irão acompanhar os trabalhos da intervenção a partir de uma comissão. A intervenção deve durar 90 dias. Veja, abaixo, como cada deputado votou: Contrários Valdir Barranco (PT) Juca do Guaraná Filho (MDB) Abstenção Sebastião Rezende (União Brasil) Ausente Fabinho Tardin (PSB) Favoráveis Beto Dois a Um (PSB) Carlos Avallone (PSDB) Claudio Ferreira (PTB) Diego Guimarães (Republicanos) Dilmar Dal Bosco (União Brasil) Dr. Eugênio (PSB) Dr. João (MDB) Eduardo Botelho (União Brasil) Elizeu Nascimento (PL) Faissal (Cidadania) Gilberto Cattani (PL) Janaina Riva (MDB) Júlio Campos (DEM) Lúdio Cabral (PT) Max Russi (PSB) Nininho (PSD) Paulo Araújo (PP) Thiago Silva (MDB) Wilson Santos (PSD) Valmir Moretto (Republicanos) Essa é a segunda vez que há determinação de intervenção na Saúde da capital. Na primeira vez, no entanto, o processo foi suspenso, dias após iniciado.  

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012