AO VIVO gitanimator
17:30 - 18:30 Programa Estilo

O Programa Estilo é um programa de variedades que traz o melhor da moda, eventos e tudo sobre a alta sociedade. O apresentador Hebert Mattos te mostra todos os detalhes, vem com a gente.

14:30 - 14:45 Caldeirão do Bruxo

Para deixar suas tardes ainda mais quentes com as melhores fofocas, Caldeirão do Bruxo, contando os babados, noticiando os fatos de celebridades, políticos, e personalidades com ele, Messias Bruxo.

10:30 - 12:00 Pop Show

O seu final de semana promete ficar ainda melhor com o programa Pop Show. Muito entretenimento e agitação para suas manhãs de sábado na Rede Cidade Verde de Televisão.

09:30 - 09:45 AutoShow

17:30 - 18:30 Programa Estilo

12:00 - 13:00 Programa Transportador

Notícias

Sá - 27 de Julho de 2024
113.png

Notícias Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022, 18:07 - A | A

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022, 18h:07 - A | A

CRIME CRUEL

"Amigos" tentaram decapitar homem achado morto em rio em Sorriso

CRIME CRUEL

Midia News

Dois homens foram presos por envolvimento na morte de Everton Passos de Andrade, 39 anos, em Sorriso . A vítima foi brutalmente assassinada. O corpo foi localizado cinco dias após o crime, às margens de um rio em um região de mata em Ipiranga do Norte (530 km da capital). Everton e os suspeitos do assassinato chegaram se ser considerados foragidos. Everton era populatrmente conhecido como Xuxa, e era amigo próximo dos suspeitos, que foram identificados como Richard Bortolo e Matheus Augusto Drago Schnoore,os pres participaram juntos de uma confraternização. Ao sair da festa os tres discutiram e então os "amigos", atropelaram a vítima. Em seguida, Everton foi espancado, degolado e jogado no rio, fugindo em seguida.  Quando não retornaram para casa, as famílias dos três homens procuraram a polícia e iniciaram as buscas, que cessaram no sábado (10), quando o corpo de Everton foi encontrado por populares às margens de um rio. Em entrevista ao Programa do POP, da Tv Cidade Verde, o delegado Eugênio Rudy Junior, responsável pelo caso, revelou detalhes sobre a brutalidade do crime. “Nós sabemos que houve uma discussão muito acalorada e por isso, entendemos que o motivo foi fútil, por conta de uma discussão que não pode tirar a vida de ninguém, mas não sabe que deu início a uma discussão e o início da execução. Sabemos que contestam e brigaram no local. Depois disso, os dois conhecidos o local e a vítima ficaram. Quando os dois atacaram em uma S-10, já foram atropelados a vítima e em seguida foram até ele desferidos. Colocando o corpo na caçamba de um caminhonete e levado para outro local. Lá cortaram o pescoço, esgorjamento, é o ato de quase separar completamente a cabeça do corpo, não necessariamente em uma degola, e depois jogar o corpo no rio". Ainda o delegado, os rapazes foramgidos para o estado de Rondônia, após o ocorrido. Com informações de testemunhas, que presenciaram o crime e narraram o ocorrido com detalhes à polícia, foram levantadas informações que confirmaram o envolvimento. O delegado, pediu mandados de prisão preventiva, que foram deferidos pela justiça e difundidos para o estado de Rondônia da fronteira.  Ao longo do tempo que o corpo de Everton havia sido entregue, o corpo de Everton havia sido entregue a Comodoro (644 km da capital), quando foram encontrados os mandados de prisão, que foram cumpridos de acordo com o ocorrido. As investigações do crime em andamento para total esclarecimento. Da Redação - com Mídia News

Comente esta notícia

institucional
facebook instagram tiktok whatsapp

Av. Archimedes Pereira Lima, 1200 - Jardim Itália, [email protected]

(65) 3612-0012